sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Maratona: Qual roupa devo usar?

                   
Cada vez que eu posto aqui eu me lembro que uma hora ou outra as férias já vão ter acabado e mais duvidas se passam na minha cabeça e uma das perguntas que assombram as nossas cabeças é: Qual roupa que eu vou usar no primeiro dia de aula?
E na pura sinceridade minha essa pergunta vai ficar sem resposta..!!
Mas como assim Luisa?
Eu não posso dar uma dica de roupa sem conhecer a pessoa direito eu não sei a idade de cada uma (sei que são todas adolescentes), não sei o estilo que cada uma curte! Mas mesmo assim eu posso dar algumas dicas para vários estilos e vocês escolhem qual que se encaixou mais no seu estilo e como já falei não são regras!
Então vamos lá?
Pra começar todo mundo aqui estuda em uma escola seja ela pública ou particular e ambas têm suas regras de vestuário e elas devem ser cumpridas. Como se trata do primeiro dia de aula eu acho (quase certeza) que os diretores não nos obrigam a ir de uniforme pelo menos é assim aqui na minha cidade eu não sei aí !
-> Eu já vi pessoas que no primeiro dia de aula vão se inspirar nas meninas de rebelde eu particularmente não vou me inspirar em uma das três e sim nas três eu faço minha misturinha aqui!! Por exemplo eu amo muito o estilo da Alice mas eu não sou muito patty, do estilo dela eu posso por exemplo usar: arquinhos, lacinhos, aneis, colares ou seja os acessórios mesmo..
Pra não ficar muito rosa eu vou adotar também o estilo da Roberta como vocês já viram o estilo dela é rock e também não é o meu mas eu também amo o estilo dela e também tem algumas peças de vestuário dela que eu vou me inspirar como por exemplo: camisetões, loas (meias sem o pé que ficam perto do sapato), e tem a variedade de neis o da Roberta ou o da Alice caveira x laçinho..E finalmente chegamos na Carla eu vou admitir o estilo dela é o que eu curto mais.. o estilo dela é o hippie chic e dele também tem algumas peças e acessórios que podemos aproveitar para usar nesse dia tão importante: headbands, pulseiras, colete, argolas e brincos de pena.. Eu não falei ainda dos sapatos e inspirando nas três lá vai: Alice: Salto Roberta: All Star Carla: Bota..

                     
-> Em toda escola tem as meninas que são consideradas as mais populares e todas já quiseram ser por pelo menos um dia elas! O estilo da maioria dessas meninas é muito patty se você é também fica a dica:
Cabelo: Solto com presilhas ou arquinhos ( nunca os dois fica super barango)
Vestuário: Saia, Meio Fio, Rendas, Boleros (coletes com mangas e curtos)
Sapatos: Sapatilhas e Saltos 
Acessórios: Colares, laços e aneis

                       
-> Outro estilo que eu toda escola tem: pessoas normais assim como eu aquelas que ficam perto do seu grupo todas as pessoas legais que te amam do jeito que você é..
Cabelo: Solto ou com algumas amarrações como presilhas para segurar de lado..
Vestuário: Jeans, Camisetas, Estampas, Leggin..
Acessórios: Aneis, Pulseiras, Colares, etc (tudo que você quiser)
Sapatos: All Star, Sandálias, Rasteirinhas..

Bom gente como eu já disse não são regras e sim dicas..
FicaADica..

6 comentários:

Unknown disse...

ah eu gosto de inovar *-* rsrs ' bem na escola não uso as roupas q uso pra sai (ava)RSRS ' é que tem uniforme até a blusa de frio e da escola então né rsrs ' e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
http://faahsantos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Participa do concurso, meu pet é muito fofo e é Estrela do MT
http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/

Ana Carolina Oliveira disse...

Ótimas as dicas, mas na minha escola é obrigatório o uso de uniforme. Já estou seguindo aqui, seu blog é muito lindo.

Kisses ♥
http://bloggarotainocente.blogspot.com/

Vida de Garota disse...

Olá. Luiza voce não estava no canadá? kkk #taparei
Amei as dicas. Pena que não estudo mais. :( Mas, vou usa-lás quando for pra facul. kk Seguindo de volta, volte sempre. Obrigada!

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

.Scarlat disse...

Que excelente dicas ! hihihi, pena que na minha school, o uso do uniforme é obrigatório :/ .. E que lindo é o seu blog ! (: Parabéns !
Espero seu comentário lá no meu blog:
http://www.siteshoow.com/
Beijos!

Anônimo disse...

oi minha lindaa

seu blog ta lindooo

ótimo post, é super util pra quem não sabe como agir nessas horas ne

Bjuhh

Bruna Gianni

Ah está tendo SORTEIO la no meu blog
da uma olhadinha la *-* é meu PRIMEIROO

PARTICIPEE

#SORTEIO - http://www.sorteiosparavoce.com/2012/01/sorteio-parceria-pura-seducaoo-sorteios.html

Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

@PuraSeducaoo

Bjinhusss