sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sexta-feira

Oi gente hoje estou muito feliz! Blog rumo aos 80 seguidores ! Falta só mais um!
Hoje o meu dia foi bem tranquilozinho nada de muito interessante! Gostaram do Link-me comentem no C-box foi meio de última hora mas ficou legal!
De manhã eu fui na escola e foi muito legal! A professora de Geografia lá da escola é uma chata e ninguém gosta dela e ficam atrapalhando a aula. Hoje eles colocaram um zumbido na hora que ela falava, andava ou fizesse nada todos sabiam quem era mas não contaram. Galera a professora parece uma morta viva!Parece uma bolinha de carne: toda redondinha!
De tarde eu fiz as pazes com a Grazzy não vale a pena ficar com raiva dela não faz muito o meu estilo de irmã mais nova, mas ela entendeu (eu acho) que também não faz o meu estilo trair meu namorado!
Agora de noite eu já fiz meus deveres para não ficar superlotada no fim de semana e ter mais tempo para ficar perto de vocês!
Bjos by Paola


 

4 comentários:

Fabio Correa Imoveis disse...

Olá.Tem selinho para você lá no blog! bjs!

http://meianoite-br.blogspot.com

Blog Meninas Gospel disse...

Julgar as pessoas pelos seus erros e defeitos não te aproximará de Deus. Ama-las como a ti mesmo independente dos erros e defeitos faz a diferença pra Deus. Ele ira querer estar perto de você. Pensa nisso. bj florzinha :*

Feer disse...

Ooi, amei de mais seu blog, meus parabéns!!! Já estou seguindo, segue o meu também? http://techgirl-blog.blogspot.com

Aura Mexics disse...

Oi linda... Ja estou seguindo o seu blog de volta! Bjuss








http://allaloneatuniverse.blogspot.com