segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Segunda

Hoje eu acordei com um arzinho de preguiça, sono tudo junto e misturado! Isso só pode ter uma explicação: Segunda-feira!
Sempre dá uma preguiçinha na Segunda! Quando ela chega da uma voltade de chorar!
Não fui na aula quando estava saindo de casa encontrei com a Bruna minha amiga ela estava meio triste e parei para dar um apoio. O pai dela tinha ido embora de casa hoje de manhã e a mãe dela tem depressão! A minha amiga estava pessima, não podia deixá-la sozinha, parei para ajudá-la e então nos atrasamos para a aula!
 
De tarde eu e ela fomos na casa do Matheus pegar a matéria nem passou muita coisa! Amei passar o dia com a Bruna foi muito bom ela vai passar a noite aqui em casa!!
Espero que ela não entre em depressão como a mãe dela!


Nenhum comentário: